Postagem do Seminário Anterior: TERCEIRO DIA: REDES COLABORATIVAS E CULTURA COMO ELEMENTO ESTRATÉGICO NO PLANO DE GOVERNO
O terceiro e último dia do seminário, dia 01 de outubro de 2017, contou com duas rodas de conversa, a primeira com o tema: Redes Colaborativas, com a participação de Pawlo Cidade e Rosa Rasuck da Cia Capixaba de Teatro e Circo, sob mediação do professor dr. Fernando Reis, coordenador do curso de especialização em gestão cultural da Universidade Estadual de Santa Cruz. A segunda roda de conversa com o tema: "Cultura, a cereja do bolo?", contou com a participação do diretor de teatro Romualdo Lisboa, o gestor cultural Márcio Ângelo, de Juazeiro e o presidente da Academia de Letras de Ilhéus, André Luiz Rosa. O trio foi mediado pelo professor e poeta Samuel Mattos.
A quinta e última palestra do último dia foi do ex-secretário da diversidade cultural do Ministério da Cultura e professor do curso de Gestão Cultural da PUC, Américo Córdula, que enfatizou a importância do seminário e abordou a questão dos consórcios culturais como sendo uma saída para pequenos, médios e grandes projetos no Território Litoral Sul. A palestra foi mediada pelo curador da Tia Marita, Pawlo Cidade.
CULTURA COMO ELEMENTO ESTRATÉGICO NO PLANO DE GOVERNO
Pawlo Cidade e Américo Córdula
RODA DE CONVERSA: REDES COLABORATIVAS
Pawlo Cidade e Rosa Rasuck
Mediador Fernando Reis
RODA DE CONVERSA: CULTURA, A CEREJA DO BOLO?
Professor e poeta Samuel Mattos, mediador
Márcio Ângelo, Romualdo Lisboa e André Luiz Rosa
Comentários
Postar um comentário